Política de Trocas e Devoluções

As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online Slama.

A devolução por defeito do produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas em nossa política de trocas, consulte a categoria ao lado “PRODUTO COM DEFEITO”.

Importante:
– A Slama não se responsabiliza por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser devolvido;

– A Slama não realiza devolução de brindes;

Condições de devolução:

– Você pode realizar a devolução de qualquer produto adquirido online em até 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido (PRODUTO SEM DEFEITO).

– O processo é simples e o custo do frete no primeiro envio do pedido é por nossa conta! 😉

– O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima ou que tenha sido realizado alguma alteração na modelagem (barra, personalização etc).

Produto com defeito

A garantia legal cobre defeito de fabricação no prazo de até 90 dias da data da compra, desde que de fato seja constatado defeito de fabricação.

Todos os produtos encaminhados a Slama por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de devolução;

Para solicitar a análise de um produto dentro do prazo, siga o passo a passo abaixo, em até 48 horas úteis você receberá um retorno com os procedimentos que serão realizados.

Importante: Para a solicitação pedimos o envio de fotos do produto sinalizando o defeito relatado, você poderá anexar as fotos através do formulário abaixo.

– Para iniciar sua solicitação de análise  Clique aqui

– Em seguida clique em “Começar”.

– Informe o número do seu pedido (Ex: 123456789-01) que foi adquirido o produto e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra, caso seja informado outro e-mail, não será reconhecido) em seguida clique em “Buscar e Continuar”.

– Selecione os itens que deseja solicitar a análise.

– Selecione o motivo pelo qual está realizando a solicitação e adicione comentários se houver, anexe as fotos do produto e clique em “Continuar”.

– Clique na opção de “CORREIOS” para gerar o código de envio da devolução ao nosso centro de distribuição e em continuar.

– Confirme as informações e finalize.

Sua solicitação será analisada e em até 48 horas úteis você receberá um retorno com os próximos passos.

O produto deverá ser encaminhado a Slama limpo e seco. Caso não esteja nessas condições o mesmo será devolvido imediatamente para o cliente.

Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 15 dias úteis. Sendo constatado defeito de fabricação será enviado para o seu e-mail o prazo para efetivação do estorno.

O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.

*O prazo de finalização citado acima poderá sofrer alterações no período de Sale, Natal e Black Friday.